Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Chuva: Um Ataque se inicia

sábado, 23 de junho de 2012

Bem hoje vamos mostrar um ataque envolvendo a Amegakure No Sato e um Masked Man em busca de um golpe de estado para dominar a amegakure clique em "Leia mais" e veja !
Episodio de Hoje ! 1# Um Ataque Se inicia
Um homem Terrível invoca a Raposa De nove caudas para atacar a Vila e, Muitos moradores ficam assutados com a Besta e enquanto isso onde ela passava destruía a pequena vila em que abitavam Os poucos ninjas que lá viviam e nisso eles tentava um jeito de tirar ela de lá jogando kunais e a atacando , e logo  cada vez mais ficavam sei esperanças de que ela fosse embora , e então  logo O Primeiro Amekage aparece Com sua capa branca e o mesmo encarava a Besta vendo lá no fundo então um Homem com uma Mascara
O homem então dizia - Então Você chegou Minato Alan ! acho que isso é o começo de meu plano 
O Amekage Respondia - Plano? então ? quem é você ?
(mascarado) - Em primeiro lugar, o começo de meu plano era nada mais nada menos que atrair você para aqui , com a raposa e eu consegui ! segundo acho que não interessa quem eu sou 
 Logo então o Mascarado aparecia em sua frente rapidamente e então agarro no braço do amekage que logo  tentou contra atacar mais nãoo deu em nada porque foi teletransportado rapidamente pra outro local
Os dois travam uma batalha intensa até que O mascarado invoca a Kyuubi pro local e então ataca o Amekage com uma forte bola 
Kyuubi vs Minato.gif
O amekage se defende com um selo que manda a bola para longe então o mascarado vai para cima dele e ele solta um Katon no Jutsu em cima do amekage que tenta de qualquer maneira desviar do ataque
O amekage então pula para o lado onde já e surpreendido com uma kunai que acerta seu braço mais logo então ele acerta um Raiton : Raikiri No jutsu
O Masked fica com muitas dores mais logo se levanta e ao se levantar  o Amekage, observa lentamente que ele tem um olho de Sharingan e então ele parte pra cima dele e joga uma kunai que acaba explodindo um dos olhos dele e ai o Masked Com muitas dores olha para o Amekage e diz -Você me vez perde meu olho direito agora vou usar o meu jutsu mortal ! Susano'o! 
Archivo:Itachi Susanoo (pequeño).gif
O Amekage nunca havia visto a Forma do Susano'o  então logo tentou esquivar dos ataques feitos pelo mesmo  Até que então a flexada acerta ele ! 
(Masked Man) - Pareçe que esse é seu fim amekage Meu plano está quase completo Falava o mesmo segurando no olho machucado 
(amekage) - Então era isso ! um Golpe de estado , contra mim ?  
Masked - Tudo está acabado para você quem sabe agora a amegakure tenha um novo recomeço de vida para esses ninjas e moradores
(masked então ao ver fraqueza dele desativava o Susano'o) 
-parece que não vou ter que usar todo meu chakra contra você 
O amekage fraco já então fazia seus sinais de dedo  
- Acho que é isso ! esse é meu ultimo golpe 
Os dois então foram para cima um do outro em poucos segundos e então !
-Rasengan !
-Droga ele me pegou !.




Próximo episodio : A historia de Minato_Alan o Amekage

1 comentários:

The Nησitяα ϟ disse...

apesar de pequeno é só uma aulinha para vcs verem como faz as lutas claro que essa parte nao acabo ainda mais esperem que na proximo episodio saberam o final desta luta

Postar um comentário